A cada dia aumenta minha certeza de que o Flickr é a rede social melhor administrada. Pouco explorada, o que não configura um problema. Talvez aí esteja seu trunfo, já que é uma rede com público-alvo definido: profissionais da imagem. Com isso, evita que caia nos mesmo erros que o Facebook, mais recentemente, e o Orkut tem cometido ao tentar agradar “gregos e troianos“.
Sempre pensamos em rock, underground e música independente como sendo um fenômeno ocidental. Mas e o outro lado da moeda? Numa coleção de imagens de fotógrafos da Coréia do Sul, China e Japão apresento um pouco do que são as bandas independentes asiáticas. Ainda há muito o que ser mostrado. Conheço algumas da Indonésia e Vietnã. Alguma nova dica?
Como o Flickr é o culpado do encontro, nada mais justo que utilizar uma de suas novas ferramentas chamada Coleções para apresentar o trabalho desses fotógrafos. Clique em coleções e conheça um mundo comum ao seu dia-a-dia através de novos olhos.
Crédito das fotos:
Coréia do Sul – Clumsyg
Japão – Rafael Yaekashi
China – Kent Loset
2 comentários:
é o roqui!!!!!!
Sério.. eu fico com muito medo quando ouço falar de bandas dos países sul-asiáticos.. eu sempre acho que lá só tem arroz e artes marciais.. rs
Postar um comentário