20 Guitarras mais estranhas
Dêem uma olhada nessas guitarras... (Sem comentários para a Wangcaster!)
Que gracinha essa guitarra feita de tampa de vaso sanitário... tem até lugar pro rolo de papel higiênico! Tenho algumas sugestões de bandas que poderiam usá-la...
Link: http://www.musicgadgets.net/2006/05/08/top-20-strangest-guitars
Where the hell is Matt? (2008)
O “Where the hell is Matt?”, um dos vídeos mais famosos da internet, está de volta. Sua popularidade não é a toa: através de uma dancinha desengonçada, Matt conseguiu unir todo o mundo, uma coisa extremamente complicada (para não dizer impossível) nos dias atuais, onde o ódio, o egoísmo, a ganância e a intolerância infelizmente são as palavras que imperam.
No novo vídeo, o terceiro da "saga", além dos lugares remotos (como uma tribo da Nova Guiné), a surpresa... nosso Rio de Janeiro lá (uhul!)! O vídeo é emocionante. Depois de assistir dá uma sensação de que são as pequenas atitudes que mudarão o mundo (ou, pelo menos, promoverão o início da mudança). Só tenho uma reivindicação: nós do Linfa gostaríamos de ter aparecido, Matt!
Mad Cover Site
Esse é para os viciados na Revista Mad. Quem não se lembra do “leitor-porre”, Asnuzza (intensamente xingado nos editoriais)? E do editor, Ota? E as expressões bonitas como “essa edição está um cocô”, “revista com folha de papel higiênico”, “que eeeca!”? E da “Galeria dos babacas”, em que as fotos eram dos próprios leitores (que enviavam por puro livre arbítrio)? Não essa revista definitivamente não fez bem pra ninguém... Crescemos e nos tornamos isso que somos hoje em dia graças a essa “eca” de revista.
Voltando ao link... Esse cara, chamado Doug Gilford, disponibilizou em seu site todas as capas da Mad americana. O Doug é tão viciado que separou as capas por categorias e data! Outro detalhe: tem uma foto do Doug com o editor da Mad gringa, Al Feldstein (eu achei ele a cara do Neuman, hahaha!).
Link: http://www.collectmad.com/madcoversite/
4 comentários:
AAAAAAAAAAAAAH que saudade dessa revista!
PASSANDO MAL com este site da MAD.
E repito: este video do Matt me deixa feliz.
aaah para! Ota não é coisa do passado! Ele hj é editor da MAD brasileira, que continua a ser lançada pela PANINI
Demorei, mas comentei!
Essas guitarras são beeeem bizarras. Várias nem parecem muito funcionais, mas são um bocado divertidas.
Po, esse tal de Matt aí é um tremendo de um boa vida! Ele viaja o mundo todo, grava um video de 4,7 segundos fazendo uma dancinha ridícula nos lugares com uma cambada de desocupados (não é nem um pouco difícil juntar um bando de inúteis pra aparecer na TV/internet), e o resto do tempo é só curtição. Assim eu também consigo!
Mas esse vídeo me fez reparar o quanto tem gente que dança MUITO pior que eu. E isso não é uma tarefa muito simples, devo dizer.
Quanto ao Mad, nunca fui muito fã... acho que nunca li uma revista. Mas sempre achei as capas divertidas.
Postar um comentário