Já aconteceu de você entrar em um metrô/ ônibus, achar uma pessoa interessante e ficar com uma vontade enorme de falar com a dita cuja? É, acontece às vezes; mas você provavelmente não faz nada e, uns 10 minutos depois de sair, já se esqueceu. Esse certamente não foi o caso do americano Patrick Moberg.
No dia 4 de Novembro, Patrick pegou o mesmo metrô que a garota dos seus sonhos: ela usava um short de ginástica por cima de uma calça, uma flor atrás da orelha, tinha bochechas rosadas e desenhava num caderno. A vontade de falar com ela era enorme, mas a timidez o impediu de fazê-lo. Arrependido por não ter feito isso quando teve a oportunidade, Patrick resolveu apelar para a internet. Ele criou um site chamado "NY Girl of My Dreams", onde publicou um desenho da desconhecida que tanto o encantou, descrevendo os detalhes que envolviam o acontecimento e deixando seus contatos pessoais. Ele pedia ainda que as pessoas divulgassem seu site. E claro, nem preciso dizer que o site circulou o mundo todo.
Essa semana, Patrick finalmente conseguiu encontrá-la. Uma amiga da "musa do metrô" viu o site e telefonou dizendo "Acho que um cara fez um website para você", e os dois finalmente entraram em contato. Parece coisa de filme. É a internet linkando pessoas no mundo real, heh!
À esquerda, o desenho de Patrick; à direita, agradecimentos por ter encontrado a guria. Ambos no NY Girl Of My Dreams.com
O fato rendeu pauta para o canal ABC. A matéria, em que os dois aparecem, você confere abaixo (em inglês):
http://www.nygirlofmydreams.com/
6 comentários:
Da série: Nerd fã de filmes da Meg Ryan.
*rolamentos
Escárneo à parte, o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais sensíveis assim (momento emo), apesar deste ato ter 20% de tendências psicopatas.
nossa,eu não sei como eu ainda acho espaço na minha cabeça pra duvidar da capacidade do ser humano,sério cara??!!??! ele fez um site pra achar uma guria? eu definitivamente ainda me impressiono com esse tipo de coisa
e concorco com o comentário à cima,isso beira a psicopatologia...mas enfim,eu nem tô querendo ser cruel... ow no fim das contas foi até bonitinho né?
=D
adoro os textos de vcs ^^
p.s.: Gilberto,é verdade,acho que toda mulher ama chico buarque =D eu me incluo nesse grupo...
Agora me sinto quase normal de ter desenhado um cara lindo da van uma vez.. Acho que vou fazer um site para ele..
(haaa)
Agora me sinto bem melhor ao saber que essas paixonites no metrô acontece com mais gente, mas esse caso é extremo, eu ia precisar de um portal pras paixonites relâmpagos que "tive" em baixo da terra.
Miguel Pinho.
Eu concordo com o post acima. Se eu fosse fazer um site para cada mulher linda que eu vi na rua, não é brincadeira não, mas eu precisaria de uma conta google especial com infinitos GB. auahauha
que legal!
a gente ainda não tem um pingo de noção do que a internet representa.
muito louco.
Postar um comentário